segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Jogo Mad Max - PC

Jogo Mad Max - PC

Mad Max é um jogo produzido pela Avalanche Studios para PS4, Xbox One e PC. O game tem enredo baseado no filme, com mundo aberto, carros bizarros e lutas violentas. Os usuários terão a opção de jogar com veículos e com os personagens principais. TechTudo



Visão Geral Do Jogo

• Somente os selvagens sobreviverão.

Jogue na pele de Mad Max, um guerreiro solitário que tem de embarcar numa perigosa viagem depois de o seu carro, o Interceptor, ter sido roubado por um bando de ladrões mortíferos. Um herói relutante com instinto de sobrevivência, Max deseja apenas deixar a loucura para trás e encontrar consolo nas lendárias “Planícies do Silêncio”.

Características Do Produto

• Construa O Veículo Supremo

Você não é nada sem seu Interceptor. Embarque em uma perigosa jornada para reconstruir sua chave para a salvação. Maltrate seus inimigos em combates sobre rodas em alta velocidade com o veículo de combate supremo. Construa a máquina de guerra perfeita, com milhares de modificações para personalizar o desempenho, a blindagem e o arsenal.

• Torne-Se O Célebre Guerreiro Pós-Apocalíptico

Transforme Max em uma lenda com as melhorias de atributos, equipamentos e habilidades.
Ataque acampamentos inimigos e ganhe acesso a recursos preciosos e melhorias poderosas.
Mate ou morra enfrentando inimigos implacáveis, com uma combinação de ataques furtivos, com armas e corpo a corpo.

• Dome O Deserto Primitivo

Percorra e descubra um inquietante mundo pós-apocalíptico com clima dinâmico, paisagens traiçoeiras e facções de saqueadores sádicos que criam situações ameaçadoras a todo momento. Liberdade para fazer o que quiser e quando quiser. O Deserto é vasto e repleto de missões secundárias, atividades e encontros cheios de perigo, desde emboscadas até assaltos a caravanas de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário